domingo, 20 de novembro de 2011

Lukas Podolski - Prinz Poldi

Lukas é um polonês naturalizado alemão, e desde pequeno joga em times alemães. Jogando atualmente no Colônia(1. FC Köln), já atuou no Bayern Munique, e já jogou pela seleção alemã. Eu tenho 2 noticias ruins sobre ele, 1º ele é casado e 2º ele tem filho! Acreditem e a foto de "familia feliz" tá aí pra provar, enfim, o Lukas não é perfeito...
Nome:Łukasz Podolski
Data de Nasc.:4 de Junho de 1985(26 anos)

Local de Nasc.:Gliwice, Polónia
Altura:1,82m
Peso:81kg
Apelido:Prinz Poldi ("Príncipe Poldi")

Um comentário:

  1. nossa q sorte teve essa , um cara lindo desse !!!
    ter um filho dessa coisa linda . (eu poderia ter 10 de uma vez de um cara desse ) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir