Cupom de Desconto

Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista com Diego Sacomam


O belo zagueiro paulista, Diego Sacomam de 24 anos, noivo de Claudia Saleme,  já atuou pelo Guarulhos/SP, Corinthians e que atualmente defende o Ceará, vem de 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, nos concedeu uma entrevista exclusiva, confiram.

Futebol para Garotas - Qual seu grande sonho?
Diego Sacomam -Acho que o sonho de todo jogador é chegar na seleção, o meu não é diferente, tenho esse sonho e espero que com muito trabalho e se for da vontade de Deus eu possa realiza-lo .

FG - Quem é seu ídolo no futebol?
Diego
 - Tenho dois, o Kaká pela postura dele como atleta de Cristo, e Ronaldo por ter trabalhado com ele e ter visto o jogador que ele é dentro de campo e pessoa fora de campo.

FG
 - Você tem alguma superstição antes de entrar em campo?
Diego - Não tenho superstição nenhuma, gosto de ouvir meus louvores antes dos jogos, só isso .

FG - Como foi ser campeão invicto pelo Corinthians no Paulistão 2009?

Diego - Foi a realização de um sonho ser campeão pelo Corinthians, sou um jogador que vim do famoso "terrão" e consegui chegar a equipe principal e conquistar esse título, assim como o da Copa do Brasil, o Campeonato Paulista ao meu ver é o mais dificil do país, você ser campeão já é dificil e ainda invicto foi além do que eu esperava, mas Deus sempre me surpreende .

FG - Como é fazer parte do único time a ganhar do Flamengo nessa temporada?
Diego - É muito gratificante pelo fato de muitas pessoas acharem que o Ceará só iria passar vergonha nesse campeonato, temos um time muito forte e estamos mostrando isso dentro da competição, o Flamengo talvez menosprezou a nossa força e por isso ainda não ganhou de nós nesse ano, desclassificamos eles da Copa do Brasil e arrancamos um empate no Rio onde os próprios jogadores deles achavam que seria um jogo ganho.

FG - O que você espera no jogo contra o Santos?
Diego - Espero que nossa equipe possa fazer um bom jogo, temos total condições de sairmos de SP com o resultado positivo, o Santos hoje apesar de não estar brigando lá em cima pelo titulo, não vai ficar por muito tempo nessa situação, mas que eles possam se reabilitar depois do jogo contra o Ceará, porque contra nós, temos que segura-los com a vitória ou com um empate fora de casa.

FG - Qual sua expectativa, em relação ao campeonato pelo Ceará?
Diego - É fazer o excelente campeonato para deixar o Ceará na série A do Brasileiro, é fazer bons jogos, de um modo geral, acho que se o Ceará fizer um bom campeonato minhas expectativas pessoais vão acontecer naturalmente por consequência do bom Brasileiro que fizermos.

FG - Nós desejamos muita sorte pra você na sua carreira, obrigada!
Diego - Obrigado, que Deus abençoe suas vidas!


4 comentários:

  1. Diego é um homem de Deus,merece tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela pagina,vou participar deste site.Muito bom a entrevista com o Diego!Sucesso pra ele,é merecedor!!!E sucesso pra vcs tbem...

    Bjos
    Claudia Saleme

    ResponderExcluir
  3. Se vc não tivesse Claudia, eu iria entrar na fila.Se vc não tivesse Claudia, eu iria entrar na fila. Boa sorte vozão.

    ResponderExcluir