Cupom de Desconto

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fernando Prass - A Muralha da Colina



 O Camisa 1 do Vasco da Gama já foi destaque em vários times brasileiros e até em um time europeu.
Fernando Prass começou nas categorias de base do Grêmio, onde não teve muito destaque, logo mudou de time indo para o Vila Nova, time goiano onde ele foi destaque por importantes defesas. Depois da passagem pelo Vila ele foi para o Coritiba, onde permaneceu por muito tempo e se destacou por milagrosas defesas, tanto que se tornou o titular absoluto e um dos ídolos da torcida.
 Em 2005 mudou-se para o time português União de Leiria para substituir Hélton, que tinha se transferido para o Porto, lá ele se tornou o jogador mais importante do time e permaneceu até 2008. Depois da temporada na europa, ele já estava pronto para realizar seu sonho de jogar em um importante clube, em 2009 se firmou no Vasco.
 Sua estreia foi contra o Santa Cruz, mas seu 1º jogo de destaque foi contra o Corinthians pela Copa do Brasil, onde fez muitas defesas. Prass foi abraçado pela torcida, e depois de muitos jogos complicados onde teve grandes atuações, ganhou o apelido de Muralha da Colina, este ano foi homenageado com uma miniatura, por seu incrível trabalho no time cruz-maltino.

Prass é tão amado pela torcida, que ganhou uma votação feita no site oficial do Vasco, para vestir a camisa comemorativa no aniversario do time de 112 anos!
Time ao qual ele vem mostrando um belo futebol e sendo reconhecido nacionalmente como um dos melhores goleiros do Brasil, não só pelas suas boas partidas, mas também defesas espetaculares. A torcida só tem a agradecer e nós também!



Nome:Fernando Büttenbender Prass
Data de Nasc.:9 de julho de 1978(33 anos)
Local de Nasc.:Porto Alegre-RS
Altura:1,91m
Peso:79kg
Apelido:Muralha da Colina

Nenhum comentário:

Postar um comentário