Cupom de Desconto

Páginas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Giroud - O Fotogênico









Nunca foi tão difícil escolher as imagens para o post, e por ótimos motivos! Sabe uma pessoa fotogênica? Giroud deve ter entrado nessa fila mil vezes, o cara não é só bonito, é lindo, independente da pose, ângulo, ou qualquer coisa, e por essa razão essa postagem vem recheada de imagens pra lá de boas! Mas vamos às infos..



Giroud, infelizmente, é casado com Jennifer e tem uma filha - Jade, nascida em 2013. Tem uma grande tatuagem no antebraço direito com a frase em latim "Dominus regit me et nihil mihi deerit" do Salmo 23, que significa "O senhor é meu pastor e nada me faltará".


Ele foi eleito o melhor jogador da temporada 2009–10 na Ligue 2, da França, jogando pelo time de pouca expressão Tours, o que despertou a atenção do Montpellier. Depois foi o artilheiro do campeonato e principal jogador da campanha do título da equipe na Ligue 1 2011-12, a primeira conquista na história do Montpellier. Na liga, Olivier marcou um total de 21 gols em 36 jogos. Em 2012 foi contratado pelo Arsenal, em que está até hoje.


O belo tem instagram (@olivier_giroud) e twitter (@_oliviergiroud_), onde você pode acompanhá-lo melhor, além de poder ver as diversas fotos que o próprio posta!




Nome: Olivier Giroud
Data de nasc.: 30 de setembro de 1986 
Local de nasc.: Chambéry, França
Altura: 1,92 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário